Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

ESSE LINDO POEMA

ESSE LINDO POEMA
poema mais bonito
é o que eu escrevo no teu corpo
todos os dias
até se me fecharem os olhos
ou os dedos se recusarem a escrevê-lo
E sinto em minha pele todas as palavras escritas...
Em cada linha,parágrafo...
Escreve em todos os poros. .
Pontos, virgulas acentos...
Descreve meus desejos nesse lindo poema...
As nossas emoções..
Medos e paixão....
Cada palavra eu sinto..
Como tinta....
Em um papel de seda...
Essa pele macia....
Nos lábios, com cor rubra...
Escrevi minha boca na sua....
Pele que chama
Que clama
Que convida ao toque
Pele que em louco
desvarios
Se faz nua
Se faz amante.
Nesse lindo poema
Que escreve todos os dias..
Eu sol brilha..
E que raios beijas sua alma
Em um dourado raio de luz
que dançam a valsa da paixão
Que está no céu escrito.
O amor em poema
Das almas gêmeas
Dos anjos que cantam e encantam
Tuas mãos em mim
Toda sorte de desejos para mim...
tua.....
Entregue..
Despida
Essa escrita.
Uma febre que não se contentava
Nunca a mesma luz,
sombras,
temperaturas,
Que o poema desnuda...
Toda essa candura...
Silêncio das letras
Palavras feitas em melodia suave
Nos escrevemos em versos e poesias
Cada estrofe é a música contida..
Dos nossos sonhos e coração..
Quando a mente fica tranquila,
Expõe no seu olhar..
A paz...
e me sobressalte
quando suavemente
pronunciares o teu nome.
Quero ouvir as cantigas dos céus
Das galáxias dançando e sorrindo alegres também
Sem evitar...
Cada espaço e pontuação...
Que escreve em meu corpo...
Esse lindo poema....
Cheio de emoção...
Descreve a flor e o beija flor...
Num lindo e maravilhoso amor. .
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T6244539

Nenhum comentário:

Postar um comentário