Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

Deusa do Amor I

Deusa do Amor
Radiou a energia do Deusa do Amor, 
apresenta-se sob o signo da diferença, 
dramática e misteriosa ,erotismo que enfatiza o visual 
e certas partes do corpo feminino, nua e crua 
O sentimento, que o amor ,
que sabe que o amor é dar e compartilhar .
Usa-me, abusa-me, lambuza-me e suga-me
como se eu fosse uma fruta muito sumarenta
fresca, melosa, paradisíaca, pégajosa e saborosa
elixir único e desconhecido da longevidade
Entre seus lábios escorre o liquido mais profundo
alimenta-se de imagens fantásticas
e de um erotismo mais táctil pois a péle
é a maior zona erótica feminina.
Onde você tocas ,onde meus poros reagem
servindo apenas como acessório para a masturbação
ou os preliminares.
Descobrindo-se loucamente apaixonada,
essa criatura selvagem, indomável, interessando-se por ele.
o apaixonar-se lentamente, a descoberta,
Tens que de saber "ler" no meu corpo quando estou no auge
do gozo,,
Sem entraves ou complexa, livre como o vento ,
me xingas ,no pé do meu ouvido
Sou vadia mulher amante na arte de amar
amo e entregue com paixão?
Loba no cio.....
te faço de animal , te provoco
te faço lembrar que existe vida em minhas letras,
Sentimentos sem barreiras lanças no ar para espalhar
que o amor é um dom divino .
Márcia Eli
@Direitos Reservados
T6119580

Nenhum comentário:

Postar um comentário