Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2018

Brincamos com palavras prendi a ti

Brincamos com palavras prendi a ti
Que adora o cheiro do cio , adora alimentar
Sua loba audaciosa explora sua sensualidade
no arfante de desejo, lembra-te dos meus seios
cheios dos bicos macios, que tocaste por um instante
Lembra - se da pele de pêssego
com cheiro de jasmins que percorre seu jardim
uiva ,entre se arrasta
Chega com sua garras rasga - me a pele
Por horas quero mastiga - lo
devora meu corpo...
Siga - me todas energias possuída
Entre suas presas maliciosas suga - lo
Fera indomável...
em seus toques maliciosos
prove - me a em ti a minha existência
Faz a gente levitar… pelas florestas infundas
de nossos peles rastreadas
O cheiro efusivo
Danço em tua pele ,ao som do teu gemido
Em poções me prova....
Os detalhes de um corpo lascivo...
gemendo uma dor que não dói, como em
penitencia sem pecado.
Pois venha
De uma loba que te provoca...
Arrepios... torturas tua mente...
Sedução pura..
Que dança em teu corpo...
A fera que desfruta ...
Fazemos sexo com amor( é premio),
o resto é consolação
Pois venha meu Lobo
Venha....
Brincamos com palavras prendi a ti
com toques me perdi
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T /6315092

Nenhum comentário:

Postar um comentário