Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2018

Faço de você

5 de julho de 2016 ·
Faço de você
Faço de você motivo para dar vida aos meus sonhos
Sonhar é voar... 
Voar no seu corpo..
Motivo é viver em sonhar você
Me sentir vivo em sua expressão de desejo, 
enquanto seu corpo almejo junto ao meu. 
Um mundo somente seu e meu.
Nosso mundo é feito de emoções, desejo 
é transição do sentimento vivido..
Nossos desejos afloram...
Em linhas corporais...
Juntos somos escritos...
No mundo estelar...
Vivenciar o universo em versos...
Em suas mãos projetaram o meu ser...
Minha alma se alegra...
Num sorriso divinal...
De poemas e versos explorar...
Aceito em versos a mulher desejo. 
Em prosas tal qual uma rosa. Casa sentimentos. 
Feliz te tenho. Acaba o sofrimento.
Sem sofrimentos, pois tbm já sofri...
Quero amor sem fim...
Amar e ser amada..
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Marcelo Pereira
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6313579

Nenhum comentário:

Postar um comentário