Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2018

EXPLOSÃO TOTAL

EXPLOSÃO TOTAL

Um romance num barco em alto mar
Como luar
Brilha como as estrelas,
Você cheira-me tocar
Boas ondas...
Ares me
Quente, apaixonada bjs...
Aqui estou em chamas,
Se você mesmo
bright flames ...
E surdo e mudo
Enquanto você pertence.
em movimento do mar em suas curvas
Nas curvas do teu corpo
Eu me encontro
E o barco nos balanços
me ajuda e encontrar-te
no perfume sexy
Com que beijo a tua boca
molhados vamos despindo
Na sua boca me perdi
e nos vamos descobrindo
desde a boca molhada
no pescoço que me ofereces
Atencioso, meigo, que saiba fazer amor gostoso,
e tu atiras-me para a cama
e ficas nua maravilhosa
Fazia da minha pele, desejos e sabores.
da minha carne, prazeres e pecado
prendes-me as mãos
e provocas-me loucamente
que se contorce como em transe
e me aperta ,
se encharca e me arranha
Teu jeito de querer.
passeando desejos em nossas vontades
Roçando em meu corpo
crescem as vontades
Em desejos intermináveis
e depois bebendo nas fontes
viajamos sem mais demoras
nos nossos segredos
gemendo e arranhando
Nos entendemos;
Sabemos o que queremos;
E como queremos;
E quando queremos;
e em explosões múltiplas
Perdemos a noção;
O nosso tempo é igual;
igual ao nosso amor
intenso e interminável
Calados; Xingando;
Gemendo; Nos entendemos;
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5721771

Nenhum comentário:

Postar um comentário