Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2018

Vem ...!

Vem ...!
Pelo ares
que nos respiramos
sinto sua presença
Vem...!
Faça-me estremecer,
Arrepiar,
Gritar,
Uivar,
Gemer em deleite,
Sim..
Vem....!
tirar suspiros...
Rugidos
Sussurros
Vem...!
Excita-me,
Faça-me mulher,
Faça-me sua fêmea do prazer,
Sua fêmea do sexo.
toma completa
Vem...!
Devora...
Me faz sua....
Menina vadia...
Impura...
Vem...!
Sentir o gosto do pecado..
Queima a carne...
Revira a língua....
Vem...!
Me tira o sossego....
Da alma e do corpo...
Me vira do avesso...
.
Vem....!
Com tua menina....
Que te sacia...
Te busca...
Em toques...
Em goles..
Vem...!.
E te engole...
E geme...
E perde a noção....
De que esse momento
é a nossa....
Insensatez..
Vem..!
plainar em
meu corpo
pousa entre
minhas pernas
Vem ...!
sinta o nectar
do prazer......
o mel escorrendo.
SINTA!!!!!!
Seja meu Beija Flor
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5785389

Nenhum comentário:

Postar um comentário