Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2018

Tu és a minha loucura...

Tu és a minha loucura...
Um devaneio que se perde.. na tua pele de seda..
na tua boca gulosa , nos toques dos teus dedos,
Que nos levam ao enfim
No teu perfume me perco , para saborear o gosto
do teu amor guloso...
Cobiço-te e tu me cobiças , rolamos no chão, no tapete
e vencida te bebo na vertigem da tesão.
E nesse amor que arde... num fogo quente e doce
me queimo contigo..
No inferno ou no céu onde quiseres em qualquer tempo.
Num presente que nos abraça , e nos ilumina o caminho
com sonhos de arco íris
E assim prolongo o amor , bebendo-te avidamente
e levando-te à loucura total
Então ainda mais pedes , e te bebo renascendo em ti
e te bebo renascendo em ti
E na loucura do amor , no suspiro do desejo
viajamos um no outro
Num qualquer tempo e nele nos perdemos.
Malícia que nos alimenta
nos realiza completamente no amor verdadeiro,
e como seres humanos.
Corpo , alma e coração que num sopro...
de um amor nascido do luar, eterniza o nossa sonhos ,
e nos une eternamente.
E nos tocamos , com um sopro de vento doce
para viajarmos...
num sonho apenas nosso
E essas águas...purificam o prazer...
que na luxúria... dos desejos loucos....
nos levam a perdermos - nos um no outro.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/6315231

Nenhum comentário:

Postar um comentário