Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2018

Pérolas brancas,

Pérolas brancas,
Espalhadas ao redor do meu pescoço,
milhares de copos vazios no chão,
esquecidos nos sonhos requintados.
Um lustre no céu frio
com velas consumidas sem dormir
estrela brilha como um belo gelo.
As paredes cheiro do seu decaimento
destacada para o seu puro murchas,
você não satisfaz a minha inocência.
Rosas expirou em seus vasos,
são tão precioso que desejo de morte
sonhando beijando minhas flores delicadas.
Eles expandir em cetim meus cachos vermelhos,
cordas corset cru estão soltos,
você quer beber meu delicioso perfume,
Suas mãos pegar o meu cabelo sedoso
escarlate próprio inferno iluminando
e nós beber veneno.
Você quebra contas de colar requintados,
escorrendo pelo meu corpo e tocar o chão mudo,
beije-me como um bêbado com o meu toque,
você é tão decadente quanto refinado,
sua respiração é a paixão que eu respiro,
É o gosto do paraíso envenenado.
Eu aprecio os dedos dançam um tango
pintura espinhas concurso nos meus seios,
e meu precioso diamante perfumada.
Meu prazer está em um espelho quebrado,
jogue seus lábios me punir,
e lamber sua vadia maçante seu pescoço.
Me leva
por caminhos de amor e prazer
Se inflame na chama do meu corpo
Me sufoca , Me enrosca
De forma natural se entregue
Me pega, Me laça ,Me abraça
Vem me induzir aos seus anseios
e aos meus desejos tão loucos
que aos poucos vão nos consumindo
de tanto amor e prazer
Nosso orgasmo que sobe ao céu e quedas
Ele está quebrando todas as opulências moral
Marcia Eli
Recordação
2016
@Direitos Reservados
T/6153142

Nenhum comentário:

Postar um comentário