Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2018

Minha boca foi tomada por teus beijos

Minha boca foi tomada por teus beijos

Minha boca foi tomada por teus beijos
Em um misto de carinho e dominação
Tuas... mãos puxavam meus cabelos
Comprimindo meus lábios nos teus
Falhando minha respiração
A outra mão em meu pescoço
Tirava-me o ar...
Despertando sentidos, fazendo-me arrepiar
As vezes olhava-te confusa
Por tantas sensações me despertar
Queria te dizem coisas mas,
Mas teus beijos me calavam
E, quando deixava minha boca
Tua língua percorria meu pescoço e ouvido
Com tua voz rouca sussurrando para me acalmar...
Acalmar de que jeito, se tuas mãos e boca
Me invadiam sem parar
Estremecendo meu corpo quando vinha me tomar
Essa noite fui apenas gemidos e sussurros
Impossível em palavras explicar.
Minha alma é sua.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6116945

Nenhum comentário:

Postar um comentário