Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Começo a imaginar

Começo a imaginar
Começo a imaginar
No meio da escuridão
Tu és a minha loucura...
um devaneio que se perde..
Sobre meu corpo a deslizar
Com maciez a sua mão
na tua pele de seda..
na tua boca gulosa
Boca macia, beijo profundo.
Curiosidade sendo saciada.
Uma fantasia de muita loucura.
Que fascínio de fantasia!
Deixo fluir a caneta...
O poeta é guiado pela imaginação
Você mexe comigo,
com a minha alma,
com a minha vontade.
No teu perfume me perco,
para saborear o gosto,
Chegar na magnitude....
da sua alma , do seus ser,
provocando, de todas maneiras
Me perde na sua imaginação.
num fogo quente e doce
Me queimo contigo..
e levando-te à loucura total
Então ainda mais pedes,,
aos seus pés lhe entrego...
Malícia que nos alimenta
nos realiza completamente
nas nossas luxuria.....
algemada em ti...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5612826

Nenhum comentário:

Postar um comentário