Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

No sabor

No sabor
No teu perfume me perco,
para saborear o gosto,
Do teu amor guloso...
cobiço-te e tu me cobiças,
Rolamos no chão, no tapete,
Vem rebola em mim...
Me engula , me bate,
coloca com força, esfrega ...
Me morde, sinta meu sabor....
Doce e apimentado...
me faça me perde em você,
Em te querer mais,
e vencida te bebo na vertigem da tesão.
mata tua sede....
E nesse amor que arde...
num fogo quente e doce,
Me queimo contigo..
no inferno ou no céu,
Onde quiseres em qualquer tempo.
Num presente que nos abraça,
E assim prolongo o amor ,
bebendo-te avidamente, sugando ,
e levando-te à loucura total ,
Então ainda mais pedes,,
e te bebo renascendo em ti , encaixe...
e na loucura do amor,
No suspiro do desejo,
Viajamos um no outro,
num qualquer tempo,
e nele nos perdemos.
Malícia que nos alimenta,
nos realiza completamente ,
no amor verdadeiro, e como seres humanos.
Corpo , alma e coração que num sopro...
de um amor nascido do luar,
eterniza o sonho de ti e de mim,
e nos une eternamente.
E nos tocamos , com um sopro,
de vento doce , para viajarmos...
num sonho apenas nosso
E essas águas... purificam o prazer...
que na luxúria... dos desejos loucos....
nos levam a perdermos - nos,
um no outro. Olhos nos olhos
goze em mim e para mim
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6281637

Nenhum comentário:

Postar um comentário