Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Musa misteriosa

Musa misteriosa

Sigo o teu odor ...
no corredor branco da enfermaria.
O perfume do teu odor distanciava-se do resto e me levava a ti...
 apenas a bata te cobria uma lingerie que o oferecia loucura...
mas eras tu que me enlouquecias num amor louco,
Musa fascinante que me sorrias e me tiravas o sono...
Desejos imaginários
Deixei a imaginação comandar os meus sentimentos
Sou certamente uma aprendiz no quesito amar....
Pensei, então!
Por que te quero tanto...
Te desejo tanto
Meu corpo entra em chamas...
-Sonho ou Miragem?
No espelho de minha alma que contém todo esse amor.
Fico te imaginando
A noite toda....
Como se aqui estivesse ao meu lado....
Sentindo cada movimento
Cada respirar....
Vejo o brilho dos seus olhos,
Meus devaneios vão além
do oceano, dos vales,
Montanhas e picos....
cavalgo sobres eles,
amor .... desejos ... carinhos..
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5611131

Nenhum comentário:

Postar um comentário