Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

REENCONTRO

REENCONTRO
Li o teu bilhete que escreveste,
com lágrimas d'amor...
ao lado uma foto,.....
A nossa foto,
mas deixaste o odor do teu perfume
uma pista onde te encontrar...
Com o coração a bater loucamente corri para ti...
O semblante modificou,
de mil traços , de mil sulcos
Contorcidos pela dor
A ausência diminui, a cada passo,
Amo te como um bicho,
simplesmente..
De um amor sem mistério,
e sem virtude..
Com um desejo maciço ,
e permanente,
E assim prolongo o amor,
bebendo-te avidamente , te sugando,,
Olhares brilhando como um arco íris
Que me comeste ,
sugando toda minha energia,,
Arranhando meu corpo,,
Seus toques molhados
Pelo suores de prazer
Beijos sugados molhados
Rasga te minha roupa,,
Marcaste minha pele,,,
me viraste de ponta cabeça,
beijos, mordidas, ferozes
Estava no cio,,,
Guardaste tudo para um momento único,,
fizeste tudo de uma vez
Me usaste, me bateste
me humilhaste, fizeste me implorar
Pelo seu corpo , chegando no auge
que Orgasmo !
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /5613886

Nenhum comentário:

Postar um comentário