Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Reencontro Louco

19 de março de 2016 ·

Reencontro Louco

No teu hálito quente
me perco perdidamente
Sou louca...
A loba...
Que roça...
Enrosca...
e eu te abraço suave
estremecendo ao sentir-te
Rebola...
Faz loucuras...
Na procura...
tocar-te e beijo-te
lentamente dos seios erectos
até ao teu sexo húmido
Na boca te beijo
Depois me esfrego...
E desço...
Com unhas afiadas...
Te arranho...
Loba faminta...
Na boca te explora...
Com a língua provoca...
Te desce as coxas...
E em sua mão esquenta meu sexo...
Em sua boca meu seio te faço buscar...
e loucamente sugo-te
teus líquídos d'amor
no teu sexo em chamas
e num beijo molhado
bebemos avidamente
este amor sempre a explodir
e a ti me entrego suibmisso
Nessa loucura a dois
enquanto beijas deliciosamente
o meu membro duro
e nunca nos saciamos
de um amor loucura
A infinita procura
Desejos e carícias
Nossos corpos extasiados
E tudo reinicia
Beijos,mãos, sexos em volúpias
e No fogo da tua boca
das nossas bocas
que procuram os sexos
para os sucos deliciosos
Até nos possuirmos novamente
No desejo intenso
de te reencontrar sempre.

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos
T6307895

Nenhum comentário:

Postar um comentário