Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Na cama desfeita

20 de março de 2016 ·
Na cama desfeita

Na cama desfeita esperei-te
Por horas a fio...
Chegastes sorrateiro....
comecei a sussurrar-te
Surpreendeste
palavras ousadas
enquanto te beijava
Sonolenta estava...
Parecia que sonhava..
e os teus seios ficavam duros
Ousadas palavras me excitavam...
estremeceste e gemeste
Seus dedos deslizavam...
Sobre minha pele quente...
e a minha boca soprava
um beijo quente percorrendo
que descia lentamente
com os meu dedos
Seus labios ardentes...
à tua calcinha pequena
lentamente fui-a despindo
Com suspiros e paixão...
e as tuas mãos seguravam
e estremecias
enquanto a minha língua
Perfurava...
A carne macia...
a tua gruta que me chamava
e tu, enquanto te bebia
Perdia a noção....
Enquanto me percorria...
Líquido do desejo escorria...
Em sua boca deliciosamente bebia...
O doce mel ...
e tu sem mais demoras
acariciaste o meu membro
Numa loucura te esfregava com profana...
Em meus labios...
Seu membro pulsava ...

e lentamente entrava
De tanto desejo
pulsando como louco...
Com o corpo entre minhas pernas cabia...
Num impulso me trazia...
e completamente num só
Sem interrupção nos fazia...
os orgasmos multiplicavam-se
Amantes a noite movia....
Em nossas peles marcadas...
e exaustos beijámos -nos molhados
Nossos corpos paralisados...
Do nosso amor e paixão

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos T6307898

Nenhum comentário:

Postar um comentário