Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Viajei , Sonhei,

Viajei , Sonhei, Pra isso vale a vida...
Que sensação incrível...
É navegar num mar,,, ..
Trocamos segredos...
explorando sua alma..
descobrindo seus desejos..
o seu corpo quente...
sentir possuída..
Hoje faço um verso,,
comparando você,,
a unica poesia,,
Vou deslizando meus dedos..
em seu corpo,,
sentindo a brisa,,
arrepiando sua pele,,
a tocando..
seduzindo o seu ser,,
te possuindo,,
te colhendo
como uma flor,,
beijando sua pele,,,
com o perfume,,
embaçando com a natureza
me embriagando,,
me tornando seu animal,,
feroz e fugaz,,
em transe de comoção,
com gemidos..uivos
Mistura de anjo, de gata, de fera,
que vira uma pantera,,
solta suas garras,,,
que me amordaça em seus beijos..
que me algema entre suas pernas
que da um no em nossos corpos,,
Minha pele está entranhada pelo teu cheiro
caudalosamente banhada por tua língua
que sucumbe a cada investida,
revestida por teu perfume
que impregna minha alma.
e agregam-se num furacão
que entra em ebulição,
quando tocas cada um deles:
pênis, orelhas, boca, virilha, pernas, pés e
mãos..
De corpo furacão,
de homem ebulição
incontrolável fúria à tua procura
roçando na sua curvas.
sentem o fogo da paixão ,,
consumir desesperadamente
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5618153

Nenhum comentário:

Postar um comentário