domingo, 20 de maio de 2018

CHEQUE MATE

CHEQUE MATE
Nos vemos do lado avesso
É um isso quando escrevemos sobre nós
Aquele lado bagunçado ou certinho de mais....
Escondido lá num cantinho...
colocamos os mais absurdos
Desejos
Conflitos
entre reais ou irreal
Imaginário
mas sim só o verdadeiro
Uma caixa de Pandora...
Nossos sonhos incontidos
Ou vividos
fazendo um jogo da velha
Ou de xadrez
Um cheque mate
rainha com seu peão
nesse sub mundo
se deixar eu te como
Se deixar eu te engulo
Estrangulo
vem da cheque mate
vem possuir sua rainha
Encanta la
ultrapasse as casas ,,,
Jogue com malícias
derrube para poder ter
Com a sedução , astucia atitudes
Entre os poderes
Astúcia , Inteligência
preciso do seu jogo para fazer o meu
meu desejos a navegar
invente uma surpresa
diferente moldando
Eu te proponho
me derruba que caio de quatro......
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)

@Direitos Reservados
T /5879360

Nenhum comentário:

Postar um comentário