domingo, 20 de maio de 2018

Peço às nuvens :

Peço às nuvens :
Peço às nuvens que me tragam
uma tempestade de amor
Quero ouvir a trovoada dos relâmpagos o fragor.
Que a chuva venha lavar
os nossos corpos bem suados.
Vem amor me beija a boca
desliza suas mãos em meu corpo
Acaricia minha formas
em meu corpo nu
Meu corpo e seu... somente seu
Dos desejos ao Luar
Olhe meu corpo e pensem:
Quantos espaços alcançam seus braços?
Quanto pode enxuga lós
Nesta tempestade
Oh!!!!!...
e pelo Luar sublimados.
Mas dizer palavras de amor
ou murmurando baixinho
Não te esqueças meu amor
que não quero amar sozinha
me entrego a esse pedido
Oh!!!!!!
Vivendo sobre brasas
em nossos desejos nas loucuras
te marcarei ..
como tu marcaste
Sei que está em ti
Tudo que o meu coração procura
Uma tentação,
tal qual a de fruta madura
come com gosto sinta
todo o sabor , Permita - se
o perfume
Uma cobiça, não dá para resistir!
Pela força do medo vencida
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /5593059

Nenhum comentário:

Postar um comentário