domingo, 20 de maio de 2018

Só um cheiro permanece

Só um cheiro permanece
Tempo passa ...
Um cheiro de amor
Como uma brisa toca seu rosto...
onde o vento fala, o que não pude falar.
Um cheiro da saudades
Boemia de varias noite passadas
mal dormidas
Em cheiro das insônias
Vendo os minutos correrem
Sentindo o perfume exalarem
Um cheiro de fantasias
Sentindo as procuras
a encontro de uma fantasia..
Um cheiro de paixão
Mas eu vejo-as passar nos teus olhos
e ouço-as sussurrar nos teus suspiros
Um cheiro que me fascina
Vejo teus olhos úmidos,
à medida que dos teus lábios saem
as flores frescas com que me enfeitas
Um cheiro de desejos
Em uma tarde de verão
Em uma mistura de aromas,
uma mistura única, tu e eu.
Em minha pele seu suor
Em minha alma tua sedução
Em minha expressão
Só saudades
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6341923

Nenhum comentário:

Postar um comentário