domingo, 20 de maio de 2018

Hoje quero um porre.

Hoje quero um porre.
de desejos , amor e paixão
Me embriagar no seu corpo
nas fantasias , sem pudores 
Queres que me engole inteira
queres que me devore
Sob a luz fraca do luar
inicio com olhar alucinante
No seu corpo na sua pele
toda bronzeada
Com meus lábios quente
te marco de batom
Caricias , beijos,
que embriagados saciam, gole a gole
Lambidas , mordidas
se perco em seu corpo
Quero te levar as estrelas
te mostrar realmente o infinito
Ser seu único verdadeiro amor
ser seu maior prazer
Satisfaz meu ego
transformando seus desejos.
em forma de prazer
de amor , paixão
Viaja comigo em meus delírios
vamos fundir nossos sentimentos
vem vem vem amor
lambuzo teu corpo, te tiro a roupa,
como do teu fruto, cavalgo
Minha grande arte é tomar esse porre
Que é você
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5575012

Nenhum comentário:

Postar um comentário