domingo, 20 de maio de 2018

Eu Sou Assim!

Eu Sou Assim!
Tímida, delicada e feminina.
Ardente, direta e agressiva.
Apaixonada, romântica, devotada , submissa
Falo, Dou gargalhada
quando não posso. Carente e impaciente.
Sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor.
Não sei fingir o que não sinto. Me magôo fácil.
E esqueço com a mesma facilidade.
Se na minha depressão profunda as suas palavras de carinho
e incentivo não derem resultado,
Experimente dar um berro e um soco na mesa pra ver como me recupero rapidinho.
Não sou fraca. Escolho fazer o papel de donzela ,
mas sabes que não sou..KKK
Se entro numa briga é para ganhar.
não desisto do que quero "analiso ".
sou mestre na arte de fazer amor assimilo..
Desperto mostro o caminho certo.....a ti para navegar.
flutua entres seus desejos
Na busca luxuriosa
de uma tal felicidade.
Faço deixar pequenos detalhes.
os maiores que possa imaginar
Tenho receios muitos
deixo por conta do tempo.
ser guiada pela sua mãos
possuo sensibilidade para perceber tal beleza
que encontrei em ti
Sou madura mas em seus braços me torno menina
adoro seu colo e nele eu me perco
renasço a cada momento
Com orgulho sou sua
Tu me faz muito bem ....
mesmo estando longe do corpo...
muito mais proximo da minha alma
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5838630

Nenhum comentário:

Postar um comentário