domingo, 20 de maio de 2018

Me confunde

Me confunde

Quero cansar tua boca com
meus beijos de ternura.
paixão.desejos.
que me alimentes do seu ser.
Sou água do rio que vai desaguar no seu mar.
banhar seu corpo ..matar tua sede,,
Me confunde em senti na sua pele .
o toque ..
Banhar suas partes mais intimas
sinto desejos, sinto você...
Me confunde , extravasa
Ouça a voz que te chama,
Dos nossos beijos,
secos ou molhados....
Calor do teu corpo…
Me confunde
das mordidas leves
Das minhas unhas cravadas
em sua pele.
Teu corpo exigindo
muitos mais sempre mais,,
Me perdendo cada hora...
Meu corpo flutua nesse
Atarantar .. como o chão foste .
so desejos , luxuria
prazer , êxtase , loucuras
Me amarrando , emaranhar, em seu corpo
me vendando ao seus sentimentos
Marcando como foste um animal..
a velas que me queima.
Ah ! cada pingo ...
dor e desejos se mistura ,
em meu corpo na minha alma..
confundindo as chamas... do amor
Me confunde
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5577796

Nenhum comentário:

Postar um comentário