domingo, 20 de maio de 2018

Plena nascente

Plena nascente 
Essa noite eu sonhei com você 
e acordei toda molhada.
Quero sentar no seu colo 
e sentir suas mãos dentro da minha calcinha.
Louca para te mostrar qual calcinha estou usando.
Hoje à noite eu tenho uma surpresa para você.
Estou te querendo,
Venha logo.
Vontade se sentir a sua língua entre as minhas pernas.
Hoje eu sou toda sua,
faz comigo o que você quiser
Adoro sentir seu corpo com a minha boca.
Aproveite para muitos gemidos e sons sexys.
Me come gostoso.
Isso, me pega forte
adoro quando você faz isso.
Delícia, assim, muito bom, gostoso…
Preciso de você em cima de mim agora.
Foda-se.
A vadia barata é uma loucura total.
Dá uma tesão enorme para te foder
e partir-te no chão
machucar-te no tapete
e saciar-me de ti,
saciando-te com o meu suco em
todo o teu corpo........
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5575615

Nenhum comentário:

Postar um comentário