Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

BEIJO TE

BEIJO TE
Façamos amor num verso
Entrelaçar nossos corpos com paixão
Vibrar intensamente no teu desejo
e em ti com meu tesão

Ate como se os planetas parassem
em suas órbitas,
para que eu sentisse a plenitude
Em instante só nossos brilha
a minha luz de possuir como amantes

Sou aquela que você irá tocar o corpo
com a ponta dos dedos
e ver nos olhos cada expressão de desejo..
E sentiras a vontade de mim

Pelo teu corpo , beijando e lambendo
Essa pele tatuada tão quente
Faz festa em minha alvorada...
Que por ela quero senti - la
Molhada de desejos perversos
em um doce veneno

De um querer de um ter possui - la
Com toda a força
Dizendo nesse mar de foder
Quero te com palavras certas

Terás o que você desejas
Sonha ,e espera extravasa
E com esse tesão louco
Beijo - te .....
Te deitando no chão
cobrindo com as mais belas pétalas de paixão
Marcia Eli
&
Eduardo Castelo​
@Direitos Reservados
T 6346506

Nenhum comentário:

Postar um comentário