Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Estou faminta sem teu beijo

Estou faminta sem teu beijo
Beije-me...
Como se a noite nunca fosse ter fim...
Atiça-me...
De tesão, faça enlouquecer...
Provoca-me...
Simplesmente finja não querer...
Possua-me...
Com o máximo do teu prazer.
E licores dessecados de prazeres,
sem iguais.
Em camas arrumadas de motéis,
onde todo o cenário doido,
fazia-te vibrar em gritos hilários..
me transforma me derrete.
Depois, acalme meu corpo...
Acaricie meu rosto...
Encaixe-me nos teus braços...
Presentei- me com mais beijos...
Mostre-me mais desejo...
Faz-me perder em você..
Tatuagem sutil
Que embeleza seu braço
Que cria em mim
Farejos de desejos
Nessa tatuagem fatal.
Tento abolir essa atração,
Que me comove, que me atrai.
E arrepia-me de tesão!
Me provoque
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6046351

Nenhum comentário:

Postar um comentário