Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Quando nos aproximamos,

Quando nos aproximamos,
É alma na alma e carne na carne
Começa a doce embate
A minha boca busca a tua
e as tuas partes pudendas
Túrgidas e deslizantes
Envolvem meu corpo excitado,
Mas elas não se abrem
Semipétreo e pulsante sigo-te
Na minha intensa forma de fazer arte
E flui o fascínio mago
Com murmúrios e caricias
A felicidade se avizinha
Após nova contenda
As tuas partes pudendas...
Cingidas pelo falo mágico,
Se abrem........
Se abrem como um beijo,,,,,,,,
Que segredos tem teus beijos?
Que te mantém a meu lado
Junto, bem junto, colado....
Mesmo distante de mim....
E assim,
Num frenesi envolvente
Intenso, úmido, quente
Me torna total dependente...
Teus beijos...
Me extasiam em repletos desejos...
Desvende pra mim teus segredos
Pois falo sério, preciso muito saber....
É um beijo que não se esquece
E até parece
Que teu gosto está aqui...
Selando teus lábios em mim...
Beijo que me queima, que arde
Minh’alma invade
Acalma e inflama, feito uma chama
Tatua, perpetua e me ama...
Beijos...
Da tua boca eu preciso
Doce poção de absinto
Venha ou me traga o antídoto
Para que eu possa viver...
Charles Burck
&
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6018529

Nenhum comentário:

Postar um comentário