Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Segredos de Amor

Segredos de Amor
Trago comigo guardado
Qual um licor
De selo importado
Segredos de amor
Posições, contrações, reações
De crimes de violação
De zipper, decotes e botões
De manchas sobre o colchão
De deitar no seu corpo
De dormir no seu pelo
E acordar no seu seio!
e brincar e beija- lo
tento passar decifrar escrever .......
Mas me faltam as palavras!
As que saboreio entre dissabores
As vogais consomem- no
Adormece em brandas consoantes
Ficam tantas frases por dizer
Aquelas....
Que já não consigo escrever,
Falta-me a força
O lápis começa a tremer
Soluça. entre os versos ,as palavras
a folha de papel cai e leva para longe
O meu olhar tenta reconstruir mas
meu pensamento rejeita
sinto nos ares seu beijo
Beijo partido de vidro
incandescente.
De cores escorridas e pincéis sujos.
Beijo de papel branco
No canto jogado.
Beijo cheio de ausências, de cortes e dores,
De braços cansados.
Beijo de caminho sem volta, de quarto vazio.
Beijo sem boca,
Sem corpo, sem custo.
Beijo no claro e vazio da minha alma
Que se solta...
Calma.....e ao mesmo tempo presa
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6044523

Nenhum comentário:

Postar um comentário