Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Te quero

Te quero
como uma espada de ouro,
suave , com tom suave do vinho
Vinho com perfume almiscarado!
Vinho cor-de-rosa!
Dá-me vinho para apagar o incêndio
chamas do meu corpo
que tu provoca
.
Te quero ...
para que tenhas em mim todas
as sensações de pleno prazer,
vivendo fantasias, desejos
sem que nada nos possa deter...
.
Te quero homem...
para que mergulhes em meus
poros poços de amor,
águas cálidas que acalentam teu fogo
que despertam meus sentidos
que nos fazem tremer...
.
Te quero homem
Vinho! Vinho em torrentes!
Que ele palpite em minha veias.
Que ele borbulhe em seu corpo
O vinho proporciona aos sábios
uma embriaguez semelhante ao seu leito
.
Te quero como
O vinho queima como torrente de fogo,
Com igual fervor constante
Tua mão colide e agrega
Ó quão agradável em cor,
quão fragrante em odor,
quão gostoso na boca,
a doce prisão da língua!
.
Te quero meu homem
Sobre ti tombarei,
O vinho inundar-te-á luz,
livrando-te dos grilhões de prisioneiro.
De repente, num instante fugaz,
os fogos de artifício
.
Te quero assim
De repente, os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam
Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
A tentação
.
Te quero como
Um pecado
Misto de delírio, mistério e sedução
Ardente chama
Louco desejo, atração fatal
Incendeia desejos
A respiração se entrecorta
.
Te quero com
as mãos em meus seios,
nas suas mãos, duas taças que transbordam
o vinho do prazer. mapeando
Suas mãos, as minhas…
caminham entre nossas pernas,
buscando passagens secretas.
nos debatemos nesse desejo louco,
que cresce, entumece, alaga e despe nossas almas
Querer no meu corpo teus limites e sentir você…
.
Te quero , Te quero homem
Te quero assim , Te quero como
Te quero com , Te quero
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6026521

Nenhum comentário:

Postar um comentário