Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Sonhei que te amarrava na cama

Sonhei que te amarrava na cama de bruço te fazendo empinar seu bumbum gostoso ai eu coloco uma mascara em você e 
Apertadores no biquinho do seus seios começo a pinga vela de chocolate em você te dando uma dorzinho de prazer
Depois de lambuzar suas costas com o pingos da vela começo a espalhar o oleo da vela no seu corpo depois comei a te dar tapinhas e chicotadas de leve mas sem agressão
Depois disso começo a beijar e morder suas costas ate chegar no seu bumbum gostoso com seu bumbum empinadinho afastei suas pernas e comecei a deslizar a pontinha da minha lingua no reguinho do seu bumbum passado pelo seu cuzinho ate chegar na sua bucetinha
ate ao encaixar meu rosto entres suas penas e começo a te chupar e sugar bem intenso e vc começou a rebolar na minha boca você goza varias vezes na minha boca
Depois penetrei meu pau devagar na sua bucetinha ,eu tirava devagar e acariava com a cabeça o seu clitóris te provocando de verdade
ai você me a pedir para enfiar forte eu seguro na sua cintura e comecei a debater seu bumbum contra min sentindo sua bucetinha meladinha e quentinha
Meu pau entra e sai bem gostoso intensamente te fazendo delirar e rebolar depois seguro no seu cabelo pra penetrar mais forte na sua bucetinha te fazendo gozar bem gostoso
Depois de algemo de frente e literalmente sento na sua cara , pra você chupar minha bolas depois ficamos na posição 69 fazendo você chupar meu pau e eu sua bucetinha meladinha ai simultaneamente gozamos na boca um do outro
Depois ficamos de cochinha com você , penetrando meu pau no seu anus , e colocando meu braço por baixo de você segurando seus seios com a outra mão acaricio seu clitoris e ao mesmo tempo meu pau entra e sai devagarinho do seu anus fazendo você gozar bem gostoso
o que achou ?
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5614960

Nenhum comentário:

Postar um comentário