quarta-feira, 9 de maio de 2018

Dá-lhe a mansidão

Dá-lhe a mansidão para reter as más respostas.
Dá-lhe a serenidade para servi-Lo em paz.
Dá-lhe o amor para se mostrar inteira 
Dá-lhe a ternura para consolá-Lo.
Dá-lhe a luz para indicar o melhor caminho no rumo da servidão.
Dá-lhe a sabedoria para ser uma riqueza.
Dá-lhe a força para criar o Seu prazer e o dela .
Dá-lhe a paz de servi-Lo, porque o seu desejo mais profundo é completar a vida , me completa
Seja eu capaz de Lhe mostrar, a cada dia, pela sua submissão, o seu amor.
Seja eu capaz de se abrir completamente para Lhe pertencer completamente.
Sejam os seus olhos capazes de Lhe demonstrar, todos os dias, o amor que tem em servi-Lo.
Sejam os seus olhos capazes de Lhe exprimir o mesmo respeito sentada ao Seu lado
Seja eu capaz de ser fêmea e aceitar graciosamente os seus castigos.
Seja eu capaz de aprender a ir além de si para agradá-Lo.
Seja-lhe permitido amar a si mesma, amando-o.
Concede-lhe o poder de se dar toda , agradecendo todos os dias por aceitá-la como Sua mulher , dando-Lhe a honra de poder servi-Lo com humildade e alegria.
Caminho serena, me submetendo ao Destino que me impõe servir, ao mesmo tempo altiva, pois esse é o caminho que escolhi. Amante , mulher , devassa aonde quer que eu esteja, sou Sua!
Marcia Eli
recordação
20/08/2010
@Direitos Reservados
T 6112160

Nenhum comentário:

Postar um comentário