quarta-feira, 9 de maio de 2018

Toque me

Toque me
Desta efêmera desta carne que nos lacra.
Toque me
Lacra o tempo enquanto despes
Toque me
Quando o pudor rasga tua pele
Toque me
Ao te desfolhar todos dias
Toque me
Que o grão de areia te esculpi
Entre rochas maritimas
Toque me
Que sua pele de cetim
Transforma e, carne de carmim
Toque me
No roçar de pele...
No encanto de corpos,
Toque me
Como uma dança do cio,
Te recebo teu corpo cedendo..
Toque me
Com lágrimas que se formam
Em cristais no coração.
Toque me
Com olhar sedentos de beijos
antes de chegar no coração
Toque me
Admirando com seu olhar fulminante
Toque me
Com a respiração ofegante
Com seus lábios leve,
Gostoso, amena, como uma brisa da manhã...
Ou pesado, intenso, dilacerante como uma
tempestade em alto mar.
Toque me
Penetra me e me farta com teu beijo
como um almoço depois da sobremesa
Toque me
Como a última dose de bebida que
aqueceu seu peito
Toque me
Com todo ardor de agarrar os cabelos,
segurar na nuca,
entreabrir os lábios, encontrar as línguas e...
se fartar!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6325449

Nenhum comentário:

Postar um comentário