quarta-feira, 9 de maio de 2018

Palavras vão ao ventos

Palavras vão ao ventos
Estou sentada observando 
lembrando sua palavras 
tentando me reconstruir
Que castelo lindo ?
mas simplesmente foi feito de areia
aonde as águas levaram .....
aonde fiquei só observar
em meu silencio
o castelos desmancharem
em profundo mar
como palavras jogada aos ventos
quando não houve capacidades
da verdades ,
Simplesmente desfrutou de um objeto
a qual desejavas quando precisava
em meias palavras ...
Sou inteira aceito só inteiro.
Existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam,
mas existem trevas que em meio a luz se desfaz.
" Cuidado com suas palavras,
um dia poderá ter que engolí-las. "
degusta la do mesmo sabor
nos compartilhamos nossos destino
ate que os caminhos que escolhemos nos separem
O vento soprou
Foi então que tu mudaste direção.
Desde então, monopoliza a dor e descreve,
feito bússola,
cada um dos poros que as lágrimas inundam
quando atravessam meu rosto vertical e preso no horizonte.
Não sente mais saudade do tempo em que tinha tempo.
Não sente mais saudade daquele tempo.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5668372

Nenhum comentário:

Postar um comentário