quarta-feira, 9 de maio de 2018

Gostoso amanhecer

Gostoso amanhecer
É gostoso amanhecer o dia assim,
Radiante e pleno de felicidade,
Sem deprê a me tocar,
.
Pois sinto teu amor vibrante em mim
E, se não fosse esta saudade,
Minha felicidade seria mais plena,
.
Para que no poema de um beijo
Eu pudesse te dizer meu menino
Que és de verdade todo meu desejo.
.
Queria agora sentir teu cheiro,
Tocar teus cabelos raio de luz,
Pois já me tornei prisioneira
Do teu olhar que me seduz.
,
Aonde você estiver nesta hora,
Terna rosa que se acordando aflora,
Peço que também pense em mim
Que estou te amando tanto assim.
Eu te amo com ternura e com paixão,
.
Anjo do meu coração.
Inspiração das minhas poesias
E fonte de todas as minhas fantasias.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
Recordação
T /6012754

Nenhum comentário:

Postar um comentário