quarta-feira, 9 de maio de 2018

Um dia disseste palavras linda

Um dia disseste palavras linda
Com desejos e sedução
Marcaram meu corpo com notas musicais
Delirantes......
Tocasse em meu corpo ,como toca se um instrumentos
Um pouco suave ,atrevido, e um pouco pesado ....
Entre uma nota e outra ....toques abusivos..
Que penetrava em minha alma...
Todo seu desejo do tesão e da paixão.
Sem pudor. Me tomou e me fez...
Não foi meus lábios que você beijou,
Mas minha Alma e Coração
Permitiu-se a experimentar,
Ultrapassou os limites em primeira vista,
Pode ser muito, quando bem vivido
Seus dedos,sua boca úmida,,
Me molhava com sua saliva ,,
Deitada esperava suas mãos me procurar,
Na sua depravada fantasia
Sentindo ser sua caça
Esperando saciar sua fome
Em meu corpo.....
Despertando em mim ...
Todos os desejos de uma fêmea..
Mulher, amante,
Meus lábios te esperando saborear
A minha pele ser toda devorada ser dominada
Sem pudores ,sem preconceitos
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /6219709

Nenhum comentário:

Postar um comentário