quarta-feira, 9 de maio de 2018

" Meu peito ardente arfava de amor..

" Meu peito ardente arfava de amor.."
#

" Meu peito ardente arfava de amor, 
meus dedos
desenhavam no ar tua face,
cheguei ouvir
teu suspiro,
sentir teu cheiro e o gosto
dos teus lábios vieram à minha boca
Bem que eu venha, um dia te ter
Límpida Alma – que me faz voar...
Tu, que és ilusória... do bem querer
Teus olhos densos
da cor do mel
atrevidos me lêem
desnudam...
Quero uma overdose de delírio
Tocar o nirvana dos meus sentidos
Você me toma e devora.
E a paixão me descontrola.
sinto medo,
pernas tremem de pavor,
braços gigantes giram,
querem me atingir
em cheio, enlouqueço
de tesão
Sacuda meus sonhos
Mexa no céu
Tire meus desejos do papel
escrevi minhas saudades
em um papel guardei
a saudade ....
que cabe em qualquer
pedaços das minhas poesias."
(Marcia Eli - 07.02.18)
T6246448
@Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário