quarta-feira, 9 de maio de 2018

LÍRIO DO MEU JARDIM


LÍRIO DO MEU JARDIM 
O LÍRIO tem uma substância inserida no seu perfume que lhe é bem peculiar
LÍRIO AMARELO : Significa uma amizade que deseja tornar-se um romance, mas indica também decepção e desengano.
andavam ávidas por palavras que as fizessem tremer, sonhar, imaginar, fantasiar e, quiçá, gozar em segredo.
LÍRIOS de Pétalas laranjas: Indicam imensurável fascínio e atração
Beijei-a. Beijar é mais íntimo que trepar. Era minha. Eu era um exército conquistador, um estuprador, o senhor dela. Eu era a morte.”Ele lhe arranca o vestido, joga-o longe, arranca a calcinha branca de algodão e a leva nua para a cama. Então, vira-se para o outro lado e chora.” Para ela, tudo é natural no sexo e as taras mais escabrosas, incluindo o incesto, são descritas em um só fôlego, sem máscaras nem preliminares.“Imediatamente, já possessa e numa ânsia que me fazia fibrilar o corpo todo, resolvi que tinha que montar na cara dele, cavalgar mesmo, cavalgar, cavalgar e aí gozei mais não sei quantas vezes,Depois, me tocava devagar, como se não quisesse me despertar, até que eu ficava molhada. Ai, seus dedos passavam a se mover mais depressa. 
Ficávamos com as bocas coladas, as línguas se acariciando.A certa altura, dando uns tiros de olho ao redor, flagrei-me num dos espelhos mágicos com a cara lambuzada de rouge. Boca, nariz, queixo, parte das bochechas, tudo vermelho, feito lobisomem de filme B depois de jantar um figurante distraído. E ela, só ali, lustrando o cabeçote do bailarino. De vez em quando, liberava a mão direita e dava umas apalpadas nas volumosas almôndegas dentro do saco preto do cara, coisa que pude constatar por debaixo da calcinha dela, ao recuar minha cara pra tomar fôlego e decidir se metia duma vez por todas o bruto na racha ou se continuava chupando mais um pouco.”.O que a gente chama de amor é apenas o álibi consolador da união de um perverso com uma puta, é somente o véu rosado que cobre o rosto assustador da solidão invencível. Vesti uma carapaça de cinismo, meu coração é castrado, sou a dependência lamentável, a zombaria do engodo universal; Eros com uma foice enfiada na sua aljava. Amor, isto é tudo que a gente encontrou para alienar a depressão pós-cópula, para justificar a fornicação, para consolidar o orgasmo. Ele é a quintessência do belo, do bem, do verdadeiro, que remodela a sua cara escrota, que sublima a sua existência mesquinha.”Disse que quanto mais eu berrasse mais forte ele bateria, então mordi a boca e tentei ficar em silêncio. O som de cada impacto na minha bunda parecia um tiro e a dor depois de cada um deles era uma onda de agonia."Ele tinha me pedido para fazer uma coisa que eu não achava que seria capaz de fazer. Não queria fazer. A ideia me deixou enjoada de humilhação e raiva.[...]
[...] A satisfação na voz dele era nítida e me deixou furiosa. Ele sabia que estava me pedindo que fizesse uma coisa que todas as fibras do meu ser diziam que não iam e que não podiam fazer."
LÍRIOS ROXO:é conhecida como a cor do primeiro amor. 
o poder de aliviar tensões, pois representa o auto controle, calma e dignidade , admiração, orgulho e mistério.
OH LÍRIOS DO MEU JARDIM 
Marcia Eli 
@Direitos Reservados 
T/6331167

Nenhum comentário:

Postar um comentário