Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

Anjo devasso....

Anjo devasso....
Em nuas ruas....
Onde passa suas asas...
Deixando um rastro de seu perfume......
Sensual....
traçando seus caminhos
anjo da noite
andarilha peregrina no luar do desejos
o anjo da noite como e divina
tua sabedoria me domina ,,,,
sua natureza porem não a coisa mais singela,
a tua beleza
se encontra nos detalhes,
E hoje eu te entrego,
o que a todos eu nego,
te entrego meus dias
meus dias descrentes,
e amanhã, deixo em ti,
os meus beijos ausentes.
Nas suas trilhas a sensibilidade....
Propaga...
A delicadeza....
Das asas negras....
Anjo devasso....
Que entrega a flor....
Reúne os homens sem pudor...
Divinal em seu luar...
Que faz repousar....
No corpo escultural....
Seduz
Anjo devasso é pura melodia....
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos reservados
T6217249

Nenhum comentário:

Postar um comentário