Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

Quero você pra mim

QUERO VOCÊ PRA MIM..
Quero seu corpo , seus beijos,seu desejos,
Suas taras,suas confidencias , seus medos, sua alma por inteiro,
Te quero totalmente submissa a mim em todos os sentidos,
Principalmente psicologicamente .sem medos , sem pudores , 
sem medo de me perder, ou eu te abandonar ,
Será algo intimo entre você , eu e Deus pra toda vida...
Ninguém mais precisa saber .
Quero me tornar um Homem melhor pra você..
......e não vou consegui se você ,
não se entregar de alma pra mim.
......me fazer seu Homem
se apropriar de mim como seu Amante ...
e não existe uma dominação ,e submissão mais plena
e profunda que a feita a distância , pela net ..
......O que chamamos de submissão de alma .. é muito fácil ,
Nos encontramos em um quarto e fazer tudo que venho te provocando
mas sabemos que submissão não é assim, ela vem da alma primeiro ,
Mesmo os corpos nunca terem se tocado e muito menos se visto pessoalmente
Quero isso pra você e pra mim preciso te conquistar primeiro
te fazer parar de me chamar de querido, .
.. Preciso alcançar o auge em você ,
te fazer me assumir como o seu dono e senhor ,
fazer você dizer DONO E SENHOR DE MIM ...
. ou seja, quero você pra ser minha menina,
minha, safada,minha devassa ,minha vadia,minha escrava,minha empregadinha... 

minha pet , cadelinha !
Dono de mim,
Antes de ti eu não sabia o que era ,realmente uma submissão de alma
eu não sabia que fazer como submissa.
E minha doce submissão só a ti pertence,,pois ela é fruto da sua paciência,,
mais uma vez estou aqui aos seus pés,,para agradecer a felicidade a mim concedida ,.submissão concedida,,
É sentir o toque da mão do meu Dono na alma...
É deixar que Ele tome posse do ..meu corpo sem pedir licença...
Entrar na sua mente invadindo .e mudando seus pensamentos..
foi abrir a porta do corpo, da alma ,da mente e do coração
é amar, sentir , desejar e apreciar
É a dor que marca pela pele
E ter asas para ir aonde você quiser...
Asas ? Pra que asas ...
Meu único desejos estar aos seus pés meu Homem
Orgulho....muito ...minha vida não me pertence mais
Eu não poderia dar nada menos do que a minha devoção ao Homem ...
que conduz a minha Guia com amor e dedicação...beijos doce
de sua criança ,
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5555218

Nenhum comentário:

Postar um comentário