Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

Musica

Musica
...Quando começa o ritual do nossos corpos
Mel
...O que te levo na ponta do meu dedo até à tua boca
Preto é minha cor
...O que visto para me despires sem cerimônia
Calor
...O que fazes em mim,queimando minha alma
Língua
...Trabalhar o teu corpo com a minha língua
Cheiro
...Que sai da tua pele sempre que gemes os poros exalam
Suor
...Doce, quando o recolhes beijando-me,me lambuzando
Gritos
... O que me fazes conter junto do teu ouvido quando me excitas sem piedade
Velas
....Me marcas a vida. Incêndio. Ser eu mesma em chamas
Gelo
... Provocas-me desenhando uma palavra em meu corpo
Palavras
... As pedes que escreva para regar o teu desejo obscenos
Parede
... Onde me encurralas deixando-me à tua mercê
Arrepio
...Sempre que te mordisco a orelha, sua nuca
Viola
.... Os meus ouvidos,meus sentidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
@Direitos Reservados
T5890820

Nenhum comentário:

Postar um comentário