Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

Correspondência Sorri

Correspondência Sorri
Silenciosamente......
O lápis sussurra palavras ao papel
Remeta -me os dedos
o lápis acaricia letra apos letra
Refaço o versos
que mantinha sempre tesa
Tesa de tesão
pelo os dedos que entra
em ardor nessa jorradas
Pense em mim ,,,em ti,,,
me visite
Troco afagos com letras
dou abraços com as palavras
Se meta em minha vida
outra vez meta
Remeta
te beijo com as tinta
do lápis, as ideias brotam
sobre o papel
e ambos fazem nascer
A poesia.
lápis e papel
trocam afagos com letras.
dão abraços com palavras.
são sentimentos , através das ideias
...Enquanto, de alma preenchida
o papel sorri.,
posições dinâmicas movimenta devagar
Depressa ...ritmos vários
assanha as noites chuvosas
e a minha boca fechada nasceram os sussurros
das palavras letras , que te dediquei
Estuda-me , decifra-me
desnuda-me com seus toques
Possua-me com sua voz
que ditarão cada palavras que irei escrever
Se meta em minha vida outra vez meta
Remeta
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5889591

Nenhum comentário:

Postar um comentário