Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

"Querido,Amante vou aprender a te tocar.

"Querido,Amante vou aprender a te tocar.
Quero respirar bem em você.
Veja eu tenho que caçar você.
Eu tenho que levar você ao meu inferno.
Amante, eu quero foder com você.
Eu quero sentir você em meus osso.
Homem, eu vou te amar.
Vou me dilacerar dentro da sua alma.
Desejo, estou com fome.
Eu espero que você me alimente.
como é que você me quer?
Querido eu quero quebrar você.
Eu quero joga-lo aos cães.
Eu tenho que te machucar.
Eu tenho que ouvir da sua boca.
Amante, eu quero te provar.
Eu quero Senhor de pele com a minha língua.
Eu vou te matar.
Eu vou colocar você no chão.
Desejo, estou com fome.
Eu espero que você me alimente.
Eu quero sentir você , eu quero tudo.
Como você me quer, como você me quer?"
Por uma vez ,,,quero te domar ....
Depois volta a ser como se deve
Posso meu Homem ?
Vem minha menina ,Sem medo
Sem pudor , Sem hora marcada
Sem Garantias
Apenas pelo prazer de me pertencer.
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T5827806

Nenhum comentário:

Postar um comentário