Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

Brincando de colorir

18 de março de 2015
Brincando de colorir
Amanheci em preto e branco, sem sentido..
Observava tudo a minha volta estava anestesiada até um simples voou de um inseto.... Sem cor ,sem vida.....
Passaram se horas, dias e meses...
Até uma voz que veio ao meu encontro e disse baixinho - colore sua vida, pois és um anjo bom e belo.
- tens uma vida para ser vivida intensamente, olhe, observe e verás!
Observei e busquei ver nas coisas simples e pequenas que temos ao redor todos os dias, que nem sempre procuramos ver.
Levantei em passos lentos cheguei até uma escrivaninha .... Em cima havia um caderno e uma caixa de lápis coloridos.... Por alguma razão estavam lá, naquele momento.... Comecei a colorir um pequenino coração com asas de um anjo...dei asas a imaginação, transformou se em um lindo desenho colorido, com céu azul, nuvens brancas e suaves e sonhos de varias cores e formas...
Nesse lindo dia descobri o meu eu ,lindo, sereno e com as cores da vida..
Amo amar, sonhar, viver e tudo que era em preto e branco.... Virou um lindo arco íris ...
E fui trazendo em minhas palavras escritas aqui..
Magali Galdini Alves ( Blue*Angel) 
 T6290726

Nenhum comentário:

Postar um comentário