Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

Voou em susurro

Voou em seu sussurro

Voou em seu sussuro....
Seus beijos em meu corpo....
Vejo a liberdade...
Em êxtase....
Sinto seu sopro...
Sua respiração...
Coração palpita....
Sinto a luxúria nos invadir...
Aos poucos nos doamos....
E em fim por inteiro...
Num show de sensações...
A vida voa...
Por entre minhas asas...
Loucamente eu o vejo....
Implorando ...
Os meus desejos...
O prazer se desvenda...
Nessa cena...
E o cavalgar a pulsar...
Delirios da liberdade...
Por onde encontramos ...
Nós...
Num delírio esplêndido...
Donde a natureza nos fez...
Eu e você...
E a liberdade dos nossos corpos....
Em eclipse...
Num apocalipse...
De voar...
26/03/2018

Magali Galdini Alves (Blue*Angel) T6291470

Nenhum comentário:

Postar um comentário