Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

QUANDO ...

QUANDO.....
Nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma 
e as lágrimas te aflorarem nos olhos.... 
BUSCA-ME... 
Eu sou aquela que sabe sufocar o pranto.
Eu sou a LUZ cujos os raios se acalma a pureza de tuas intenções 
e a nobreza dos teus sentimentos...
INVOCA-ME!!!
Eu sou a paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos 

e triunfar nas situações mais difíceis nos momentos de maior aflição 
e te considerares incapaz de conservar a serenidade de espírito,
Eu sou a sinceridade que sabes corresponder a fraqueza de tuas atitudes 

e excelsitudes de teus ideais
Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração 

e tudo te causar aborrecimento...
CHAMA POR MIM!!!
Eu sou a alegria que insufla o alento novo que te faz 

conhecer os encantos do teu mundo interior
APROXIMA-TE DE MIM!!!
pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta

 pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta 
a flor que desabrocha e a estrela que cintila
CHAMA-ME AMOR,
o remédio para todos os males,
Sou sua ,,,,,,reflete em mim essa dor,,,,
Marcia Eli,
@Direitos Reservados
T5896931

Nenhum comentário:

Postar um comentário