Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

Musica Louca

MÚSICA LOUCA 
A música soava doce e 
romântica no palco improvisado. 
Estavas sentada a meu lado 
cerraste os olhos e tocaste o 
teu corpo num desejo intenso.
Puxaste-me pela mão
e abriste o vestido
e num amor louco...
Comecei a cobrir o teu corpo
com beijos molhados...
Num beijo molhado
na tua boca que se abre
Eu gosto do seu corpo
Eu gosto do que você faz
Eu gosto de como você faz
Eu gosto de sentir as formas do seu corpo,
Dos seus ossos,
E de sentir o tremor firme e doce
De quando lhe beijo
E volto a beijar,
E volto a beijar,
E volto a beijar..
ao amor em chama
e se incendeia nas línguas
que se enrolam loucas
enquanto o amor
se consumava
com gemidos intensos
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6048341

Nenhum comentário:

Postar um comentário