terça-feira, 19 de junho de 2018

AMANHECER LOUCO

AMANHECER LOUCO
Acordo com o teu odor sentindo o roçar leve pecaminoso 
e atrevido da tua mão e da tua boca descendo lentamente 
da minha boca com a qual te bebo voraz num beijo louco 
e me vão arrepiando.
Submisso me entrego a sentir teu corpo desnudando-se e 
húmido deslizando no meu esperando-te.............
E tu, como sentes o meu vibrar
Atormentas o meu sonhar
Com essas mãos que me enlouquecem
Me agarram, me entendem, me apetecem com seu modo de ser
lateja
O desejo então atiça . Estremece ao ensejo .Do prazer e da cobiça
Pelos meus carinhos . Cheia de encantos, anseios e ardentes desejos
Despida de pudores visto-me de fantasias...
Faço do teu corpo o meu refúgio a minha mais pura alegria.
Necessito te sentir em mim.. dentro, fora , por cima, de lado,
de qualquer jeito....
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5612146

Nenhum comentário:

Postar um comentário