terça-feira, 19 de junho de 2018

CAFÉ LOUCO

CAFÉ LOUCO
Serves-me o café e desperto pelo cheiro do café e de ti.
Vens com um sorriso ousado e provocador e vestes a minha camisa
desabotoada no teu corpo nú
Estava aqui pensando em você quando de repente lembrei de mim!
São fleches repentino de um amor que quase aconteceu!
São marcas permanentes de tudo o que se passou entre um sussurro e outro...
Um gosto eterno de prazer constante...
Num gozo de vida que um dia nos inundou a alma...
E chorava em gozos escorrendo no olhar.
minhas mãos procuram te
Que vai mostrando num beijo a tua silhueta
Avassalador que me provoca a tesão
Rasgue me coloca entre seus beijos ,segura me com força sua boca e a minha língua ,bebe-te a loucura da tua tesão , asfixia entre sua boca
nos lábios sedentos sedenta de ti
Vem vem e encosto do meu corpo
Na tua flor ainda mais molhada efervescente de prazer.
Em mar de prazer se derramava pra mim despida de pudores...
Eram soluços contidos em espasmos celeste de desejos a eclodir de teu ser..
Quero ser toda desejada
Pelo seus insanos desejos quero ser dominada
Ser completamente sua, somente sua
Quero estar em seu braços completamente nua
Estigma do Desejo Paixão... fogo que queima, arde... explode na sedução!
Detona no calor do olhar, faz rouca a voz, acelera compassos,
descompassa a sensatez, desnorteia a lucidez...
Paixão...
pinta cores quentes no meu peito,.
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Rê rhf
@Direitos Reservados
T 5671403

Nenhum comentário:

Postar um comentário