terça-feira, 19 de junho de 2018

Sinta minha alma

A alma que completa o espelho
... "da sua alma "...
que venha com carinho e por inteiro
..."não quero migalhas "...
Sou tua de corpo e alma...
A borboleta que se transforma em seu coração
... "que sua boca doce beija meus lábios "...
Que sua mão que desliza meu corpo...
Sente minha alma..
Transbordam sentidos e sentimentos...
Explodem emoções...
Um incêndio que assola seus íntimos desejos...
Faz-me rebentar de paixão
Quero ser teu e a ti me entregar.
Deixa gritar explodir esse vulcão
Deixe que os ventos sopre
que te acalme
Estou olhando uma paisagem
nela viajando ....
Fecho olhos e sinto sua alma
Refletia no seu sussurro da sua voz
Quero alimentas esse amor
Somos um, quando nossas bocas se encaixam,
Boca na minha boca, beijos nos meus beijos.
Nossas imaginações vão além das emoções
Sinta - me com carinhos
Atravessa minha alma que reflete em seu
Próprio espelho , pincela o que se pintam
com os tons da vida
Vista me em sua pele
.... "Absorve tudo em silêncios" ....
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves ( Blue Angel )
@Direitos Reservados
T6362368

Nenhum comentário:

Postar um comentário