terça-feira, 19 de junho de 2018

Te desejo mais, muito mais!

8 de junho às 20:39 ·
Te desejo mais, muito mais!
Te desejos mais que palavras,
Que teu corpo me invade docemente
num quente mar de mel e prazer

Te desejo mais, muito mais!
Desejo te sentir quente suado, Enlouquecido!
Te desejo sentir teu cheiro, cheiro doce, ardente, fogoso.,
Cheiro de homem , homem quente.

Te desejo mais, muito mais!
Sentirei teu gosto, tua boca, tua língua corrompido,
chocante, obsceno, imoral,,
Sussurrar em seu ouvido enquanto um pedaço de mim
Que cavalgue bem gostoso em você e como eu quero.

Te desejo mais, muito mais!
Ouvir teus gemidos implorando sentindo
os meus lábios em sua pele gemidos soltos,
Enquanto meu corpo quente pede o seu santuário,
Quando eu te provar com mãos e boca.

Te desejos mais muito mais!
Desejos te dar prazer, te deixar que explode em minha boca
Eu quero te ter, quero que sinta minha pele arrepiada,
Meu cheiro, Meu gosto, Meu sexo!

Te desejo mais, muito mais!
Deliria em meu peito de prazer, encrave meu peito,
e morda meu pescoço levemente.
Te ver alucinado, descontrolado de prazer, e por puro prazer.

Te desejo mais, muito mais!
Seu corpo no meu, tua boca na minha
Te desejo mais, muito mais!
Te desejo te prender entre as minhas pernas,
Te prender.

Te desejo mais, muito mais!
Suas fantasias vão tomando corpo e
criando vida dentro de mim
A mais erótica e intensa sensação de amor, de tesão
Me aprofundar escorrendo nesses momentos escaldantes
Entrar no teu mundo, , em êxtase profundo.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6359246

Nenhum comentário:

Postar um comentário