terça-feira, 19 de junho de 2018

Dama de Carmesim

9 de junho às 18:47 ·
Dama de Carmesim
O poema vermelho é por si só inebriante.
Um vermelho que fervilha o coração,
cuja emoção encontra-se com os anjos do amor.
Ao caminhar pelos jardins e encontramos a rosa;
com um perfume irresistível ela, -
A rosa emana uma canção diante do luar.
Os lábios se encontram como música,
tangos que unem corpos e o carmesim das bocas incalculáveis.
Ah! , vermelho!
Cor da mulher que esparge gostos e
gostos ao sabor de frutas e,
descansa numa paz com os néctares do amor.
Vermelho me traz a cor do desejo e da paixão!
A cor do amor e de tantas outras coisas que não posso te dizer
Carmesim ..a ninfa que é tão saborosa quanto cereja
tendo uma cor escura de amaranto – mas quando desprotegida,
torna-se tão pequena como um grão de trigo.
Cores exatamente distintas ainda que são vermelhos como carmesim
Carmesim é um tom de vermelho forte, brilhante e profundo, combinado com algum azul, do qual resulta um certo grau de púrpura o tom da cor está no olho do observador.
O que é escarlate para você?,
para alguns pode ser vermelho.
é muito difícil de explicar a tonalidade de uma cor.
outra seria lívido azulada
Como explicar o que estamos sentindo...
Que poema mais vivo, doce, cheio de vida!
conduzida pela suas mãos
Tornei-me presa, estremeci me entreguei
Num vermelho ambiente
Deixando-me saliente
Da minha língua
Percorreu todo o seu corpo
Sem perguntar
Você quer?
Ah! vermelho! é a cor do coração, dos sentimentos fogosos,
da erupção...! Desejos
Cadência muito gostosa de se ler....
em meu corpo você descreve
E você disse uma coisa muita certa:
Vermelho é a cor da paixão
Que inebria o crédulo coração".
que corre nas veias que conduz para vários
estados de estimulo
És provocante, é feita de desejo, é instigante,
e ao mesmo tempo, tem a serenidade
de um por de sol num fim de tarde,,,
basta olhar, te observar, te decifrar
Carmesim és a cor do fogo, do Amor, do mistério...
O vermelho das rosas sugere Paixão.
O vermelho do Sangue significa doação.
doei -me a ti......
Dar me segurança e confiança...
vermelho do morango, da cereja,
Que deste na minha boca ..
..comerei....
nos desejos que borbulham
nosso sangue amantes.
o amor que quer te surpreender .
que delícia entrar aqui
e sentir cheirinho de
alma linda!
Fogo e desejo! não, não há
democracia na paleta cromática.
seus encantos....OH......que encantos
Essa cor mexe com a libido da minha alma ...
Quem tu és minha Dama de Carmesim
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6025679

Nenhum comentário:

Postar um comentário